icon
Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

Política de Trocas e Devoluções

Para tratar sobre trocas ou devoluções, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Consumidor através do e-mail sac@reline.com.br. Atendimento de segunda à sexta (exceto feriados), das 9h às 18h. Se preferir, acesse o link Fale Conosco para enviar uma mensagem para ReLine após efetuar seu cadastro ou login no site.


Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

  • Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se existe algum produto com avaria. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
  • Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 07 dias após a entrega para trocá-lo por outro ou igual ou de mesmo valor. Neste caso, efetuaremos a troca do item por um produto igual ou de mesmo valor.
  • A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a ReLine realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
  • Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.
  • A entrega do novo produto ocorrerá de segunda à sexta pelos Correios.

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:

  • Entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Consumidor pelo e-mail sac@reline.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
  • O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
  • Você pode optar pela troca do item comprado por um produto igual ao adquirido, ou um produto de mesmo valor. Nesta troca não está incluído o valor do frete, que é por conta do cliente.
  • Caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.
  • O estorno do valor pago será através da solicitação ao PagSeguro. As regras de devolução seguem as já determinadas pelo operador financeiro.

 

✔️ Produto adicionado com sucesso.