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Política de Compra

Os procedimentos de compra no site do ReLine serão regulados através deste documento. Por isso, recomendamos a leitura integral deste antes do visitante finalizar um pedido, para estar ciente das condições da compra e aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste site.
Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do site ReLine e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

1 – Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
Área Restrita: Seção do site que é acessada mediante o fornecimento de senha;
Autenticação: Ato de o visitante do site inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos oferecidos pelo site www.reline.com.br;
Funcionalidades restritas: Funcionalidades que só podem ser utilizadas pelos visitantes mediante autenticação, tais como a compra de produtos, acesso à área Minha Conta e Meus Pedidos;
Visitante do Site: Qualquer pessoa que navegar pelo site www.reline.com.br;
Portal: designa o endereço eletrônico www.reline.com.br;
Produtos regulares: Todos aqueles disponíveis em estoque da loja virtual ReLine;
Usuário: Todo visitante do site autenticado no Portal www.reline.com.br.

2 – Funcionamento da Loja Virtual ReLine

2.1. O site ReLine oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando aos visitantes preencherem o cadastro no site, consoante as condições expostas nos Termos de Uso.

2.2. Para adquirir um produto o visitante deve obrigatoriamente ter um cadastro dentro do site ReLine e estar devidamente autenticado.

2.3. Dentre as escolhas possíveis dos produtos disponíveis, os usuários podem adquirir os produtos regulares, produtos de edição limitada e produtos em últimas unidades.

2.4. Ao escolher os produtos que deseja adquirir, o usuário deve adicionar os mesmos à sua cesta de compras e, após adicionar todos os produtos de seu interesse, deverá proceder à finalização do pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento do mesmo.

3 – Preços das Mercadorias

3.1. Os preços de produtos praticados no site ReLine, são iguais para consumidores de todo o Brasil.

4 – Entrega das Mercadorias

4.1. A ReLine não presta serviços de transporte para o cliente final, não se responsabilizando pelo transporte do produto e sua efetiva entrega ao destinatário, ficando tais responsabilidades a cargo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).

4.1.1 A ReLine trabalha com sistema de frete da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) para a entrega de seus produtos, podendo o tempo de recebimento variar de acordo com o CEP do destinatário e variação da modalidade escolhida para a entrega (PAC, SEDEX).
4.1.2. Os prazos de entrega dos Correios variam conforme as regiões do Brasil, sendo as disposições de prazos de responsabilidade exclusiva da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). PAC, SEDEX diferem quanto ao valor cobrado pelo serviço e tempo de entrega, em função do peso da remessa e destino da entrega.

Sedex: Até 2 dias úteis para as capitais | Até 3 dias úteis para o interior;
Encomenda Normal (PAC) para as Regiões Sul, Sudeste e Centroeste: de 3 a 10 dias úteis para as capitais e interior;
Encomenda Normal (PAC) para as Regiões Norte e Nordeste: até 20 dias úteis para as capitais e interior.
 
4.1.3. Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem.
4.1.4. Algumas cidades distantes, nas quais os correios precisem ter acesso de barco ou outro transporte lento, poderão sofrer alterações no prazo de entrega.
4.1.5. O valor do frete é informado de acordo com a opção de entrega (PAC ou SEDEX) e é calculado de acordo com o destino e peso da remessa.
4.1.6. Existe localidades que possuem Restrição de Entrega Domiciliar por parte da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), não podendo o site ser responsabilizado por tais restrições, devendo o usuário consultar seu CEP para verificar se sua região se encontra em área de restrição e as condições de retirada estipuladas no respectivo centro de distribuição.
 

4.2. O fornecimento do endereço de entrega é DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DO USUÁRIO (COMPRADOR), responsabilizando-se o mesmo por eventuais incorreções que resultem na devolução ao remetente ou mesmo no extravio do produto adquirido. O contratante tem a opção de contratar o seguro visando o ressarcimento por parte dos Correios em caso de sinistro com a mercadoria.

4.2.1. No caso de devolução ao remetente o comprador deverá pagar novamente os custos para o reenvio e somente após o novo pagamento e confirmação de endereço será realizada nova tentativa de entrega.
4.2.2. No caso de extravio por fornecimento equivocado de endereço, não haverá reenvio dos produtos, sendo o usuário responsável pelos cuidados referentes à exatidão do endereço informado.
 

4.3. O usuário fica ciente que na eventualidade de greve dos funcionários dos correios os prazos de entrega poderão ser estendidos ou modificados, ficando ciente que a responsabilidade única e exclusiva da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), não podendo a fornecedora ReLine ser responsabilizada em nenhuma hipótese por eventuais atrasos na ocorrência desta eventualidade.

4.4. Recomenda-se ao usuário a adesão ao Seguro para postagens registradas disponibilizado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), para fins de ressarcimento em caso de extravio ou espoliação. O serviço prevê a indenização no montante declarado, proporcional ao dano (parcial ou total) do conteúdo. Ao Usuário é solicitado o preenchimento do Valor Declarado da encomenda. É sobre o Valor Declarado que o Usuário contratará e pagará o seguro e, ainda, que será feito o ressarcimento ao Usuário em caso de extravio ou avaria.

5 – Aquisição de Produtos

5.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual ReLine, com as formas de pagamento abaixo:

a) Pag Seguro – boleto ou cartão de crédito
b) Pagar-me – em até 2 (duas) vezes sem juros no cartão 
c) Gerencianet – boleto
 
5.1.1. Para compras com a forma de pagamento Cartão de Crédito, é necessário que o titular do Cartão seja o mesmo que do titular do pedido.
 

5.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido Confirmado – comprova o registro do pedido nos sistemas do ReLine;
b) Pedido em Análise – a operadora (PagSeguro) analisará o pagamento efetuado, a consistência dos dados de cadastro. A ReLine a quantidade de produtos solicitados em estoque e outros detalhes logísticos internos;
c) Pedido Aprovado. Em separação. – Significa que o pedido foi aprovado e agora se encontra no estágio de separação dos produtos em estoque.
d) Pedido na Transportadora – Pedido está com a transportadora, a caminho de ser entregue.
e) Pedido Entregue com Sucesso – Pedido foi entregue ao consumidor.
f) Pedido Devolvido – Por algum motivo (endereço insuficiente, ausência, etc…) o pedido não foi entregue ao destinatário e foi devolvido a ReLine.
g) Pedido Cancelado – impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
 
I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
II – Pedido com pagamento por boleto bancário não realizado no prazo de vencimento estabelecido ou com valor insuficiente;
III – Alguma inconsistência no funcionamento do próprio sistema, como o travamento do computador ou algum erro de operação;
IV – Motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.
 
5.2.1. A evolução no transporte do pedido pode ser verificada, clicando em cima do código de rastreio do pedido, disponibilizado na área ‘MEUS PEDIDOS’. Ao clicar você será direcionado para a página dos Correios onde será possível verificar o status da entrega.
5.2.2. A cada avanço no estágio de seu pedido, ReLine enviará um e-mail ao usuário, indicando a atual situação.
5.2.3. Caso o pedido feito não possa ser entregue em virtude de falta de estoque dos produtos, ReLine entrará em contato com o comprador através da Central de Relacionamento com o Cliente para buscar a melhor solução.
 

6 – Atendimento ao usuário

6.1. Caso o usuário tenha alguma dúvida ou necessidade de esclarecimento de algum procedimento da Loja Virtual ou das compras propriamente ditas, poderá acessar a área de Atendimento neste site, acessando o link na barra superior de qualquer página ou, se preferir, clicando aqui.

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